Regimento Interno Clube Disk Ingressos

O uso do cartão é intransferível, devendo ser apresentado na compra e entrada do evento, juntamente com um documento de identificação do usuário, como forma de cumprimento do desconto previsto neste ato, bem como nos estabelecimentos conveniados.

Os descontos dos eventos autorizados para o Clube Disk, poderão variar conforme a autorização da produtora responsável pelo evento.

Os descontos dos beneficiários do Clube Disk Ingressos não são cumulativos com outros descontos oferecidos pela produção do evento, estabelecimentos parceiros e descontos garantidos por lei.

Vale lembrar que todas as vantagens, benefícios, bônus, brindes, condições ou descontos são de total responsabilidade da empresa que os disponibiliza. O Disk Ingressos não se responsabiliza por quaisquer problemas gerados na relação com o cliente e com o estabelecimento.

Faça seu cartão (Cliente) Faça Parte (Parceiro)