Política de Privacidade

Ao se cadastrar no App do Club Disk, o usuário concorda e consente em fornecer os dados e informações pessoais necessários para efetivação do respectivo cadastro, incluindo o seu endereço eletrônico (e-mail) e o respectivo IP.  Nenhum dado sensível, assim considerados os relativos a origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, referente à saúde ou à vida sexual, genético ou biométrico, é solicitado do usuário para fins de cadastro e utilização do aplicativo. Os dados coletados serão utilizados exclusivamente para fins de identificação do usuário no sistema e utilização do produto, assegurando-se sigilo e confidencialidade, na forma da lei 13.709/18.  O usuário poderá, a qualquer momento, solicitar o cancelamento do seu cadastro e/ou a exclusão de seu endereço de e-mail da base de dados do Club Disk.

Termo de Autorização

Declaro que li as condições acima e que estou ciente e de acordo com todos os termos e condições. Atesto a veracidade das informações prestadas e me comprometo a mantê-las atualizadas. Autorizo por tempo indeterminado o envio de informações sobre produtos, promoções, ofertas, anúncios e outros.

Solicitação de exclusão de conta

Se você deseja excluir sua conta em nosso aplicativo, por favor, acesse o seguinte link para iniciar o processo de exclusão: Exclusão de conta. Ao acessar este link, você será guiado pelas etapas necessárias para remover sua conta e todos os dados associados a ela.

Solicitar Dados

Solicite um arquivo contendo suas informações de identificação pessoal (PII) que são salvas em nosso sistema. O arquivo estará no formato JSON e será enviado a você por e-mail. Solicitar dados.

Curitiba, 05 de março de 2019.