"Se Essa Rua Fosse Minha - Espetáculo de Brincar": Uma Viagem Lúdica pelo Folclore Brasileiro

Abril promete ser um mês inesquecível para as famílias de Curitiba, com a chegada do espetáculo interativo "Se Essa Rua Fosse Minha - Espetáculo de Brincar" ao Teatro Paulo Autran. Esta peça, uma celebração vibrante das brincadeiras tradicionais do folclore brasileiro, não só ganhou o coração de espectadores por todo o mundo mas também foi laureada com prêmios nacionais e internacionais, destacando-se como um verdadeiro tesouro cultural.

O Que Torna "Se Essa Rua Fosse Minha" Especial?

Uma Janela para o Passado

Em uma era dominada por telas e tecnologia, "Se Essa Rua Fosse Minha" oferece uma rara oportunidade para crianças — e adultos com corações jovens — experimentarem as alegrias simples das brincadeiras de rua. Desde "Amarelinha" até "Cabra Cega", o espetáculo é um convite para se divertir e aprender através do jogo.

Interação e Alegria

Sob a direção de Amauri Ernani e com texto de Paula Giannini, o espetáculo transcende a tradicional experiência teatral ao convidar a audiência a participar ativamente nas brincadeiras junto aos atores. Esta interatividade promove um sentido de comunidade e compartilhamento entre gerações.

Reconhecimento Global

Representando o Brasil em eventos internacionais como o Neápolis Festival For Kids na Tunísia, "Se Essa Rua Fosse Minha" não é apenas um espetáculo, mas um embaixador cultural, levando a riqueza do folclore brasileiro para o mundo.

Detalhes do Espetáculo

- Datas: 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de abril de 2024

- Local: Teatro Paulo Autran, Curitiba

- Duração: 60 minutos de pura magia e interação

- Classificação: Livre, para crianças de 0 a 100 anos

Por Que Assistir?

"Se Essa Rua Fosse Minha" é mais do que uma peça de teatro; é uma experiência que revigora a conexão humana através do brincar. Oferece uma pausa bem-vinda da rotina diária, permitindo que famílias criem memórias juntas, riam e talvez até aprendam algo novo sobre o riquíssimo tapeçário cultural do Brasil.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do DiskIngressos. Não perca a chance de participar deste evento único, que promete ser uma das experiências mais memoráveis e enriquecedoras de 2024 para espectadores de todas as idades.

Venha brincar, cantar e dançar conosco, celebrando a cultura brasileira em uma tarde que promete ser inesquecível. "Se Essa Rua Fosse Minha" espera por você e sua família para juntos redescobrirmos a alegria das brincadeiras de rua.