NASAR IN CONCERT - Uma Noite de Pópera e Emoção

Prepare-se para uma experiência musical única com "NASAR IN CONCERT" na Casa de Cultura em Bragança Paulista, no dia 05 de julho de 2024, às 20h30. Celebrando 25 anos de uma carreira ilustre, o tenor.

NASAR IN CONCERT - Uma Noite de Pópera e Emoção

Prepare-se para uma experiência musical única com "NASAR IN CONCERT" na Casa de Cultura em Bragança Paulista, no dia 05 de julho de 2024, às 20h30. Celebrando 25 anos de uma carreira ilustre, o tenor Nasar traz sua nova turnê mundial para o Brasil, prometendo uma noite de emoção e espetáculo inesquecível.

Sobre Nasar

Nasar é um renomado tenor conhecido por sua voz poderosa e estilo crossover clássico, uma fusão de ópera e pop que tem encantado audiências em mais de 70 países. Com sua técnica impecável e interpretações emocionantes, Nasar transforma cada apresentação em uma verdadeira celebração da música clássica e contemporânea.

O Espetáculo

O show "IN CONCERT" de Nasar é mais do que um recital de canto; é uma produção grandiosa que inclui um cenário inovador de mais de 16 metros e uma iluminação de última geração. Acompanhado pelo maestro e pianista Maicon Moreira e uma orquestra completa, Nasar promete uma noite de pura magia musical.

Repertório

O repertório da noite inclui clássicos mundiais e sucessos da carreira de Nasar, como "Haleluya", "Bem Distante" e "Miserere". Além disso, o setlist conta com obras-primas da ópera pop como "Nessun Dorma", "Con te Partirò", "Vivo per Lei" e "Cantare", além de sucessos como "Amazing Grace" e "Skyfall". O espetáculo também apresentará "Perfeita Sinfonia", uma versão especial de "Perfect" de Ed Sheeran, adaptada por Nasar para esta turnê.

Detalhes do Evento

- Local: Casa de Cultura, Bragança Paulista

- Data: Sexta-feira, 05 de julho de 2024

- Horário: 20h30

- Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos

Não perca a chance de vivenciar "NASAR IN CONCERT", um espetáculo que promete não apenas exibir a excelência vocal e musical de Nasar, mas também criar uma experiência sensorial completa com seu cenário impressionante e tecnologia de ponta. Garanta seus ingressos para uma das noites mais memoráveis da música clássica e contemporânea.