Expresso Rural e Camerata Florianópolis: A Harmonia Perfeita Retorna a Chapecó

Expresso Rural e Camerata Florianópolis: A Harmonia Perfeita Retorna a Chapecó

Em uma noite que promete ser inesquecível, Chapecó tem a honra de abrir a "Tour Expresso Rural e Camerata Florianópolis" em 2024. Este encontro musical, marcado para o dia 22 de abril, no Centro Cultural e Eventos Plínio Arlindo de Nes, traz de volta a mágica união de um dos maiores expoentes do rock rural brasileiro com a sofisticação da música de câmara.

Uma Parceria Histórica

A colaboração entre o Expresso Rural e a Camerata Florianópolis é um verdadeiro marco na música catarinense. Iniciada em 2016, esta parceria já percorreu várias cidades, sempre com casa cheia, emocionando o público com arranjos inovadores e performances apaixonantes. O projeto, que resultou na gravação de um CD e DVD em 2017, continua a ser uma das colaborações mais celebradas da música brasileira contemporânea.

Sob a Regência de Maestro Jeferson Della Rocca

O maestro Jeferson Della Rocca, juntamente com os arranjos criativos do pianista Luiz Zago, promete uma noite onde a essência musical do Expresso Rural e da Camerata será respeitada e elevada a novos patamares. Este encontro único de talentos garante uma revisitação emocionante dos grandes sucessos de ambos os grupos, sem perder a qualidade e a paixão que caracterizam suas performances.

Homenagens e Sucessos

A turnê de 2023 deixou os fãs emocionados, especialmente com as homenagens ao eterno Daniel Lucena, um dos ícones do Expresso Rural. Em Chapecó, o público pode esperar uma seleção musical que inclui hinos do rock rural brasileiro como “Certos Amigos”, “Nas Manhãs do Sul do Mundo” e "Rock Rural", além de novas surpresas que só essa tour pode oferecer.

Detalhes do Evento

- Data: 22 de abril de 2024

- Hora: 20h

- Local: Centro Cultural e Eventos Plínio Arlindo de Nes, Chapecó

- Ingressos: Com preço popular de R$10 (inteira) e R$5 (meia), disponíveis em DiskIngressos. Assinantes do Clube NSC têm 40% de desconto.

Esta é uma oportunidade imperdível para testemunhar a fusão entre o rock rural e a música de câmara, em uma performance que promete ser tanto nostálgica quanto inovadora. Marque na agenda e prepare-se para uma noite de música, emoção e celebração.