"Uma Jornada no Sertão" - Uma Experiência Teatral Profunda no Teatro Guaíra

"Uma Jornada no Sertão" - Uma Experiência Teatral Profunda no Teatro Guaíra

Curitiba recebe o espetáculo "Uma Jornada no Sertão" no Miniauditório do Teatro Guaíra, nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2024. Este evento de teatro e dança é uma adaptação do poema "Morte e Vida Severina", de João Cabral de Melo Neto, e promete uma imersão poética e emocional nas lutas e aspirações do povo sertanejo em busca de dignidade.

Sobre o Espetáculo

"Uma Jornada no Sertão" transcende a narrativa original, oferecendo uma interpretação rica e complexa da jornada de Severino, o protagonista do poema, que viaja pelo sertão nordestino em busca de uma vida melhor. Combinando teatro, música e dança, a produção explora temas de esperança, desespero e a incessante busca por dignidade.

- Direção e Coreografia: Caio Fabio

- Co-direção e Técnico de Som e Iluminação: Eduardo Borges

- Direção de Produção: Rafael Cariello

- Elenco: Luiza Oliveira, Pietra Bonet, Denise Ramalho, Raquel Botton, Lia, Felipe Schier, Julia Melnixenco, Leonardo Souto, Dario Lopes, Gabriel Laurindo, Jonas Gonçalves, Eric Dohopiati, Jefferson Oliveira

- Local: Teatro Guaíra - Miniauditório, Curitiba

- Datas e Horários:

- 10 de maio de 2024, 20h

- 11 de maio de 2024, 20h

- 12 de maio de 2024, 19h

Esta produção é uma homenagem ao espírito resiliente do Nordeste brasileiro e promete ser uma experiência cativante e impactante para todos os amantes do teatro e da dança. Não perca a chance de se conectar com a essência da cultura nordestina através desta poderosa representação artística.