"Nunca Desista de Seus Sonhos" - Uma Comédia Dramática Inspiradora no Teatro Bom Jesus

Prepare-se para uma noite de reflexão e emoção com a peça "Nunca Desista de Seus Sonhos", baseada na renomada obra do escritor Augusto Cury. Este espetáculo teatral, que será apresentado no Teatro Bom Jesus em Curitiba no dia 20 de abril de 2024, promete não apenas entreter, mas também inspirar e provocar uma profunda reflexão pessoal.

Sobre a Peça

A trama gira em torno da psicóloga Carol, uma mulher de 60 anos que enfrenta desafios constantes em sua relação com a filha adolescente, uma típica representante da Geração Z viciada em redes sociais. Apesar de Carol ser bem-sucedida em aplicar a metodologia de Augusto Cury no tratamento de seus pacientes, ela encontra dificuldades em utilizar esses mesmos ensinamentos para resolver seus próprios problemas familiares.

Temática Profunda e Universal

"Nunca Desista de Seus Sonhos" aborda temas relevantes como sonhos, resiliência, autoestima e as complexidades das relações familiares e sociais. O elenco, composto por Maximiliana Reis, Nizo Neto, entre outros talentos, dá vida a uma gama de personagens cujas histórias se entrelaçam em uma narrativa de superação e descoberta pessoal.

Direção e Produção

Dirigida por Rogério Fabiano, a peça conta com uma equipe criativa que inclui cenografia e iluminação inovadoras, prometendo uma experiência visual e emocional marcante. A adaptação da obra foi realizada por Augusto Cury juntamente com Ingrid Zavarezzi, garantindo que o texto teatral mantenha a essência inspiradora e provocativa do livro original.

- Local: Teatro Bom Jesus, Curitiba

- Data: 20 de abril de 2024

- Horário: 20h

- Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos

Este espetáculo é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam uma dose de inspiração e motivação através do teatro. "Nunca Desista de Seus Sonhos" não é apenas uma peça, é um lembrete poderoso de que é possível enfrentar adversidades com coragem e perseverança.