MOMIX - ALICE: Uma Aventura Mágica em Curitiba

MOMIX - ALICE: Uma Aventura Mágica em Curitiba

Este Abril de 2024, o Guairão, um dos mais prestigiados teatros de Curitiba, será palco de uma das experiências mais mágicas e visualmente deslumbrantes do mundo da dança: MOMIX - ALICE. Inspirado na imortal obra de Lewis Carroll, "Alice no País das Maravilhas", este espetáculo promete levar o público em uma jornada emocionante através de uma terra cheia de maravilhas, mistérios e ilusões.

Sobre o Espetáculo

MOMIX - ALICE é uma criação do renomado Moses Pendleton, fundador e diretor do MOMIX, uma companhia de dança que conquistou fama mundial por sua habilidade em combinar coreografias impressionantes com efeitos visuais de tirar o fôlego. O espetáculo é um festim para os sentidos, combinando figurinos extravagantes, cenários fantasiosos, iluminação inventiva e uma trilha sonora que captura a essência do mundo onírico de Alice.

Uma Experiência Sobrenatural

Descrito pelo portal Broadway World como uma "corrida emocionante de 90 minutos em uma sobrecarga sensorial", MOMIX - ALICE promete ser um retiro do cotidiano, transportando o espectador para um universo onde o impossível se torna possível. Graças aos talentosos dançarinos-ilusionistas da companhia MOMIX, o espetáculo é uma celebração do maravilhoso, do estranho e do surreal.

Não Fique de Fora!

Se você está procurando por uma experiência teatral que combine arte, magia e uma dose saudável de maravilha, MOMIX - ALICE é a escolha perfeita. Este espetáculo é uma oportunidade única de testemunhar um dos grupos de dança mais inovadores do mundo em ação, em uma performance que promete encantar pessoas de todas as idades.

🎟 Reserve seu ingresso agora mesmo! Junte-se a nós no Guairão para uma viagem inesquecível ao coração do País das Maravilhas. Esteja preparado para ser surpreendido, inspirado e completamente cativado por MOMIX - ALICE.

Local: Guairão, Curitiba

Data: Abril de 2024. Confira o link para mais detalhes sobre datas e ingressos.

Não perca a chance de ser parte deste espetáculo inigualável. MOMIX - ALICE espera por você para desbravar os limites da imaginação e mergulhar no encanto e na fantasia.