A Morta Apaixonada & O Convidado De Drácula: Uma Noite De Literatura Gótica No Teatro Unicid

A MORTA APAIXONADA & O CONVIDADO DE DRÁCULA: Uma Noite de Literatura Gótica no Teatro UNICID

Prepare-se para uma noite única de teatro em São Paulo, onde o mistério e o sobrenatural se entrelaçam em "A MORTA APAIXONADA & O CONVIDADO DE DRÁCULA", no dia 2 de junho de 2024, no Teatro UNICID. Esta produção teatral traz à vida duas das mais fascinantes histórias da literatura gótica em um único espetáculo, prometendo arrepiar e encantar a audiência.

A MORTA APAIXONADA

Baseada na obra do escritor francês Théophile Gautier, "A Morta Apaixonada" narra a história de Romualdo, um jovem sacerdote que se apaixona perdidamente por Carmila, uma cortesã que é a personificação da morte. Esse conto fantástico, repleto de amor, desejo e dualidade, explora os limites entre a castidade e a voluptuosidade, o sagrado e o profano, num enredo que fascina pela sua intensidade e complexidade.

O CONVIDADO DE DRÁCULA

Juntando-se à noite de contos góticos, "O Convidado de Drácula" baseia-se no conto menos conhecido de Bram Stoker, oferecendo uma imersão no terror vitoriano. A história, que revela as nuances da imortalidade e do isolamento através dos olhos de Drácula, promete uma jornada emocionante ao coração da escuridão, desafiando o público a confrontar os significados do terror e da existência.

Uma Experiência Única

Dirigido por Vince Vinnus e estrelado por um elenco talentoso, este espetáculo de 70 minutos promete uma imersão completa nas profundezas da literatura gótica, recriando com maestria o universo de cada conto. As performances, intensas e cativantes, são um convite para explorar os temas atemporais do amor, da morte, do medo e da eternidade.

Para os Amantes do Gótico

"A MORTA APAIXONADA & O CONVIDADO DE DRÁCULA" é um espetáculo imperdível para quem se fascina pelo gótico e pelo macabro, assim como para aqueles que apreciam a literatura clássica e as performances teatrais envolventes. É uma oportunidade rara de ver dois clássicos da literatura gótica ganharem vida no palco, em uma produção que promete ser tão sombria quanto bela.

🎟 Reserve seu ingresso agora e junte-se a nós no Teatro UNICID para uma noite que promete ser memorável.

Local: Teatro UNICID, São Paulo

Data: 2 de junho de 2024, domingo.

Não perca a chance de mergulhar nesse delicioso universo barroco e romântico, repleto de tensão, arte e as complexas emoções humanas que apenas histórias como "A MORTA APAIXONADA & O CONVIDADO DE DRÁCULA" podem evocar.