Zé Neto e Cristiano ao Vivo em Curitiba

Uma Noite Imperdível! Data: 29 de setembro de 2023 (sexta-feira) Local: Live Curitiba, Curitiba Descontos Especiais para Você! Estamos animados em apresentar o incrível show de Zé Neto e Cristiano,

Uma Noite Imperdível!

Data: 29 de setembro de 2023 (sexta-feira)

Local: Live Curitiba, Curitiba

Descontos Especiais para Você!

Estamos animados em apresentar o incrível show de Zé Neto e Cristiano, que acontecerá na Live Curitiba em 29 de setembro de 2023. Para tornar essa experiência ainda mais especial, oferecemos descontos exclusivos para você:

Clube Disk Ingressos: 50% de desconto sobre o valor da inteira para o titular e um acompanhante.

Ingresso Solidário: Você pode contribuir para uma boa causa e economizar ao mesmo tempo! Traga 1kg de alimento não perecível (exceto sal) e obtenha 50% de desconto sobre o valor da inteira (somente para o titular). Lembre-se de entregar o alimento na entrada do evento para comprovar o benefício.

Informações Importantes

Queremos garantir que todos tenham uma experiência segura e agradável no show de Zé Neto e Cristiano na Live Curitiba. Por isso, observe as seguintes regras:

Itens Proibidos:

Câmeras fotográficas profissionais com longo alcance de zoom ou lentes removíveis.

Copos.

Guarda-chuvas.

Paus de selfie.

Objetos cortantes.

Correntes.

Bermudas masculinas.

Capuz (o uso do capuz dentro da casa é proibido, mas a vestimenta é permitida).

Regatas masculinas.

Chinelos.

Camisetas de time.

Bebidas e alimentos.

Respeitar essas diretrizes ajuda a manter um ambiente seguro e agradável para todos os presentes no evento.

Uma Noite de Música Inesquecível

Zé Neto e Cristiano são conhecidos por suas performances emocionantes e músicas cativantes. Esta é a oportunidade perfeita para curtir um dos maiores nomes da música sertaneja ao vivo. Não perca a chance de cantar e dançar ao som de seus maiores sucessos!

Garanta seu ingresso com desconto e prepare-se para uma noite de música incrível com Zé Neto e Cristiano na Live Curitiba em 29 de setembro. Esperamos vê-lo lá para uma festa inesquecível!