Tiago Nacarato

Uma Noite de Poesia e Ritmo Data: 23 de setembro de 2023 (sábado) Local: Guairinha - Salvador de Ferrante, Curitiba É com grande entusiasmo que Curitiba recebe, pela primeira vez, um dos nomes mais

É com grande entusiasmo que Curitiba recebe, pela primeira vez, um dos nomes mais talentosos e consagrados da música portuguesa contemporânea, Tiago Nacarato. Com turnês pela Europa e apresentações em território brasileiro, Tiago tem conquistado fãs em todo o mundo e se estabeleceu como um dos artistas mais relevantes de Portugal.

Tiago Nacarato: Um Cantautor Completo

Tiago Nacarato é aclamado como um dos cantautores mais completos e coerentes da atual cena musical portuguesa. Sua jornada artística o levou a lançar seu primeiro álbum, "Lugar Comum," em 2019, que capturou a atenção do público e da mídia.

Em 2022, Tiago presenteou seu público com seu segundo álbum de originais, intitulado "Peito Aberto." Este álbum é uma verdadeira obra de arte que combina influências das culturas latinas e africanas com toques de música do mundo. O resultado é um disco repleto de emoção, ritmos cativantes e canções que tocam profundamente os corações de todos que as ouvem.

Uma Poesia que Observa o Mundo

Tiago Nacarato é um poeta da música contemporânea, cujas letras exploram temas do cotidiano e reflexões sobre a situação econômica e política do mundo. "Peito Aberto" é um álbum que oferece um espaço de tempo repleto de surpresas, proporcionando uma experiência única para todos os ouvintes.

Se você é um amante da música que valoriza letras profundas, melodias envolventes e ritmos que fazem você dançar, este é um evento que você não pode perder.

Garanta Seu Ingresso

Garanta seu lugar para esta noite única de poesia e ritmo com Tiago Nacarato no Guairinha - Salvador de Ferrante, em Curitiba. Prepare-se para uma experiência musical que ficará gravada em sua memória por muito tempo. Não perca a oportunidade de testemunhar o talento de um dos mais importantes artistas da música portuguesa contemporânea. Venha celebrar a música e a poesia com Tiago Nacarato em Curitiba!