Rupaul's drag race werq the world tour em Curitiba

Preparem-se, Curitiba! A deslumbrante extravagância de RuPaul's Drag Race WERQ THE WORLD está prestes a aterrissar na cidade no dia 28 de novembro, trazendo uma explosão de glamour e diversão.

Preparem-se, Curitiba! A deslumbrante extravagância de RuPaul's Drag Race WERQ THE WORLD está prestes a aterrissar na cidade no dia 28 de novembro, trazendo uma explosão de glamour e diversão para o Teatro Positivo.

Esta edição do maior show de drag do mundo é uma nova produção emocionante, uma aventura futurista que se desdobra num cenário distópico. Prepare-se para ver as rainhas de RuPaul's Drag Race fazerem escolhas decisivas entre a realidade que conhecem e um mundo simulado inimaginável.

Brandon Voss, produtor do show, promete uma experiência incomparável. "Levamos a produção a um novo patamar este ano, criando uma narrativa coesa que transforma o teatro ao vivo em uma performance épica de escala concertística." WERQ THE WORLD, uma produção multimilionária, foi especialmente concebida para grandes espaços e arenas, proporcionando um espetáculo que rivaliza com os shows dos maiores astros pop do mundo.

Jon Norris, da Voss Events, confirma: “A RuPaul's Drag Race WERQ THE WORLD 2023 World Tour é a turnê oficial da RuPaul's Drag Race por uma razão. É o maior e mais espetacular show de drag do planeta. A música, os cenários, a moda, a coreografia e a iluminação são elementos que farão os fãs de drag experienciarem algo inédito.”

Além de tudo isso, o elenco que desembarcará em terras brasileiras é estelar: Aquaria, Bosco, Daya Betty, Ginger Minj, Jaida Essence Hall, Kandy Muse, Mistress Isabelle Brooks e Vanessa Vanjie* estarão presentes para proporcionar uma noite memorável.

Os ingressos estarão à venda a partir de 31 de julho, às 10h. Garanta já o seu e prepare-se para testemunhar a majestade e o brilho da RuPaul's Drag Race WERQ THE WORLD 2023 World Tour em Curitiba.

*Line up sujeito a alterações.

Embarque nessa experiência única, Curitiba! RuPaul's Drag Race WERQ THE WORLD aguarda por você.

Para comprar seu ingresso Clique Aqui.