Rosa de Saron

35 Anos de História e Música em Curitiba!

Data: 24 de setembro de 2023 (domingo)

Local: Teatro Positivo, Curitiba

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA - APROVEITE!

Prepare-se para uma noite emocionante e repleta de música de qualidade com a banda de rock cristã Rosa de Saron, que está celebrando 35 anos de carreira. Os fãs de Curitiba terão a oportunidade única de testemunhar essa incrível jornada musical no Teatro Positivo, no dia 24 de setembro.

Uma Carreira de Sucessos

Rosa de Saron é uma das bandas mais icônicas do rock cristão brasileiro, com uma legião de fãs apaixonados. Sua carreira é marcada por inúmeros sucessos e prêmios, incluindo discos de ouro e platina. Agora, eles estão percorrendo o Brasil com uma turnê comemorativa que revisita os melhores momentos dessas três décadas e meia de música.

Um Show Inesquecível

O show da turnê "Rosa de Saron 35 anos" promete levar o público a uma viagem através do tempo, relembrando grandes clássicos que se tornaram parte da história da banda. Canções como "Sem Você", "Do Alto da Pedra" e "O Sol da Meia Noite" farão parte desse espetáculo emocionante. Além disso, músicas mais recentes, como "Mire as Estrelas", "Sobre a Dúvida" e "Baile das Máscaras", também estarão presentes, tocando os corações dos fãs mais jovens.

Uma Mensagem de Esperança

Formada em 1988, em Campinas, São Paulo, o Rosa de Saron se destacou não apenas pela qualidade musical, mas também pela mensagem de esperança, fé e amor que transmitem em suas letras poéticas e melodias envolventes. A banda é uma referência no cenário do rock cristão e recebeu prêmios como Discos e DVDs de Ouro, um DVD de Platina e duas indicações ao Latin Grammy.

Um Legado de Sucesso

Hoje, o Rosa de Saron é composto por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria). A banda mantém uma forte presença digital, com milhões de seguidores em suas redes sociais e centenas de milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Além disso, foram os maiores artistas católicos no Spotify em 2021.

Se você é fã de música de qualidade com uma mensagem poderosa, não pode perder este evento histórico. Garanta seu ingresso e junte-se a nós para celebrar os 35 anos de história musical do Rosa de Saron. O Teatro Positivo será o palco dessa noite memorável, com abertura às 19h e início do show às 20h. Prepare-se para uma experiência única!