O Fenômeno “Cabaré” Retorna em 2023

O Brasil já é conhecido por ser uma verdadeira terra de gigantes da música sertaneja. Mas, quando esses gigantes se unem, o que acontece? Um fenômeno. É o que podemos dizer sobre o projeto “Cabaré”, q

Um Projeto de Amizade e Sucesso

Iniciado como uma celebração da grande amizade entre os artistas, o “Cabaré” superou todas as expectativas e se tornou um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira. Com mais de 300 shows, 4 milhões de espectadores e incríveis 410 milhões de visualizações no YouTube, a turnê tornou-se um fenômeno não apenas nacional, mas também internacional.

Números que Impressionam

Além da estrondosa presença online e nos shows, a turnê “Cabaré” já lançou dois CDs/DVDs, atingindo a marca surpreendente de mais de 1 milhão de cópias vendidas. No mundo das rádios e da TV, não fica atrás: conquistou o 1º lugar no IBOPE e acumula mais de 20 milhões de plays em plataformas de streaming.

O Melhor do Repertório Sertanejo

O público pode esperar uma noite de muita música boa, com um repertório que passa pelos maiores sucessos de cada artista e clássicos da música sertaneja. Entre as músicas confirmadas estão “Viva a vida”, “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho” e muitas outras que já fazem parte do imaginário popular brasileiro.

Comentários dos Artistas

“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno & Marrone”, declarou Leonardo. Já a dupla Bruno & Marrone destaca que a turnê é algo muito especial e que o projeto "já nasceu grande".

Parceiros de Produção

A Opus Entretenimento é a empresa responsável pela realização da turnê, em parceria com as produtoras Like Entretenimento, AME e Valadão Produções. Um evento deste porte só poderia ser levado a cabo por grandes nomes da indústria do entretenimento.

Legados e Carreiras

O legado de Leonardo é marcado pelo imenso sucesso da dupla Leandro & Leonardo, com mais de 35 milhões de cópias vendidas. Por outro lado, Bruno & Marrone são recordistas de público por onde passam e são considerados um dos maiores expoentes do mercado fonográfico brasileiro.