Ney Matogrosso Em Londrina E Maringá: O Show Mais Aguardado Em Duas Décadas

Prepare-se para uma experiência única e imperdível! Ney Matogrosso, a lenda viva da música popular brasileira, estará em Londrina e Maringá

O Show "Bloco na Rua"

Ney Matogrosso é conhecido por sua voz única e seu talento inigualável. Com o show "Bloco na Rua", ele promete uma apresentação repleta de energia, música de alta qualidade e performances que encantam a plateia. Prepare-se para uma noite de espetáculo, onde Ney Matogrosso mostrará por que é uma das figuras mais icônicas da música brasileira.

Ingressos Disponíveis

Os ingressos para estas apresentações já estão à venda e podem ser adquiridos no Diskingressos. Não perca a oportunidade de testemunhar o talento e a magia de Ney Matogrosso ao vivo. Garanta seus ingressos nos links abaixo:

1. Ney Matogrosso em Londrina, no Ginásio de Esportes Moringão, no dia 01 de março de 2024. Clique aqui para comprar os ingressos.
  2. Ney Matogrosso em Maringá, no Paraná Expo, no dia 03 de março de 2024. Clique aqui para comprar os ingressos.

Uma Lenda da Música Brasileira

Ney Matogrosso é uma verdadeira lenda da música brasileira. Com uma carreira que atravessa décadas, ele conquistou gerações de fãs com sua voz poderosa e sua presença de palco única. Sua contribuição para a música nacional é inestimável, e suas músicas são parte do patrimônio cultural do Brasil.

Datas e Localizações

1. Ney Matogrosso em Londrina:
  2. Data: 01 de março de 2024 (sexta-feira)
  3. Local: Ginásio de Esportes Moringão/Londrina
  4. Ney Matogrosso em Maringá:
  5. Data: 03 de março de 2024 (domingo)
  6. Local: Paraná Expo/Maringá

Prepare-se para uma Noite Inesquecível

Não perca a chance de vivenciar uma noite de música e emoção com Ney Matogrosso. Junte-se a nós e faça parte deste momento histórico. Esteja lá para celebrar a carreira de um dos maiores artistas do Brasil e do mundo. A contagem regressiva para uma noite de pura magia já começou! Garanta seus ingressos agora e prepare-se para uma experiência que ficará gravada na sua memória. Ney Matogrosso, com o show "Bloco na Rua", está de volta para encantar e emocionar.