Maria Gadú Apresenta Turnê "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor" em Curitiba

Maria Gadú Apresenta Turnê "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor" em Curitiba Maria Gadú, reconhecida como uma das vozes mais marcantes da Música Popular Brasileira contemporânea, está de volta aos palcos!

Maria Gadú Apresenta Turnê "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor" em Curitiba

Maria Gadú, reconhecida como uma das vozes mais marcantes da Música Popular Brasileira contemporânea, está de volta aos palcos! E a boa notícia é que Curitiba está em sua rota. A cantora traz sua nova turnê "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor" à cidade, prometendo uma noite inesquecível para os fãs da boa música.

Quando e Onde?

O show acontecerá no dia 19 de agosto, no renomado Teatro Positivo, às 21h. Marque em sua agenda e não perca essa oportunidade!

O que esperar do show?

O espetáculo promete ser uma verdadeira viagem musical. Maria Gadú selecionou canções que marcaram sua trajetória, interpretando clássicos de ícones da MPB como Caetano Veloso, Gonzaguinha, Marisa Monte, Rita Lee e Renato Russo. Além disso, o público será surpreendido com regravações de três faixas internacionais, cantadas em inglês, espanhol e italiano.

Acompanhada de sua talentosa banda, Maria também trará ao palco suas músicas autorais que, como sempre, dispensam apresentações.

Desconto Especial para Membros do ClubeDisk

Temos uma ótima notícia para os membros do ClubeDisk! Se você faz parte deste clube exclusivo, poderá aproveitar um desconto de 50% no ingresso para o show. Uma oportunidade imperdível para curtir uma noite de música de qualidade por um preço especial.

Garanta Seu Ingresso!

Se você é fã de MPB e aprecia interpretações únicas e emocionantes, este é um evento que não pode faltar em sua agenda. Venha celebrar a música e a arte com Maria Gadú em Curitiba!

Não fique de fora dessa experiência musical única. Clique aqui para comprar seu ingresso agora mesmo e garantir sua presença neste evento incrível.