Lucas & Higor

Uma Noite de Música e Diversão Data: 23 de setembro de 2023 (sábado) Local: Rodeo Bar, Curitiba Prepare-se para uma noite incrível de música e diversão com a dupla Lucas & Higor. No entanto, antes d

Prepare-se para uma noite incrível de música e diversão com a dupla Lucas & Higor. No entanto, antes de garantir o seu ingresso para esta emocionante noite de entretenimento, é importante estar ciente de algumas diretrizes de vestuário do evento.

Dress Code Especial

Para que todos possam aproveitar ao máximo a experiência proporcionada por Lucas & Higor, haverá um dress code especial para o evento. Portanto, fique atento às seguintes peças de vestuário que não serão permitidas na entrada do local:

O que NÃO Usar:

Bermudas

Regatas

Camisetas de time

Calças de moletom

Toucas

Estas restrições visam criar um ambiente agradável e seguro para todos os presentes, garantindo uma noite memorável de música e entretenimento.

Lucas & Higor: Uma Dupla Inesquecível

Lucas & Higor são conhecidos por sua incrível química no palco e sua habilidade em envolver o público com seu talento musical e carisma. Com uma mistura de estilos musicais que cativam fãs de todas as idades, esta dupla promete uma noite inesquecível de canções envolventes e diversão contagiante.

Garanta Seu Ingresso

Agora que você já sabe sobre o dress code especial para o evento, é hora de garantir seu ingresso para a apresentação de Lucas & Higor. Vista-se adequadamente e esteja pronto para uma noite de música ao vivo, dança e diversão no Rodeo Bar, em Curitiba. Não perca esta oportunidade de curtir uma noite incrível com amigos e familiares. Prepare-se para cantar, dançar e celebrar ao som de Lucas & Higor!