FESTIVAL ROCK A BRASILEIRA - Woody e os Selvagens - Paco Camiño - Mitologia e Intuiçao

O coração de São Paulo vai pulsar ao ritmo do melhor do rock nacional no dia 6 de julho de 2024, com o aguardado "Festival Rock à Brasileira". O evento, que promete ser um marco na cena musical da cidade, será realizado no Teatro UNICID, trazendo aos palcos uma homenagem viva às bandas que marcaram os anos 80 e continuam ecoando em nossos corações e playlists.

Garanta seu ingresso agora e faça parte dessa viagem no tempo!

Um Tributo aos Gigantes do Rock Nacional

O "Festival Rock à Brasileira" não é apenas um evento; é uma celebração da música que define gerações. Reunindo três bandas tributo de renome, o festival promete uma noite inesquecível, reverenciando os ícones do rock brasileiro que nos brindaram com hinos inesquecíveis. Prepare-se para reviver os maiores hits e se deixar envolver pela nostalgia e pela energia contagiante do rock.

As Bandas e os Homenageados
  1. Woody e os Selvagens: Com uma performance explosiva, a banda trará os sucessos de gigantes como Paralamas do Sucesso e Titãs. Prepare-se para cantar em alto e bom som clássicos que atravessam décadas.
  2. Paco Camiño: Uma homenagem ao Barão Vermelho, prometendo entregar toda a paixão e o ritmo que consagraram a banda como uma das maiores influências do rock brasileiro.
  3. Mitologia e Intuição: Dedicada a tocar Legião Urbana, a banda vai mergulhar nas letras profundas e melodias que marcaram a história do rock nacional, evocando a essência rebelde e poética de Renato Russo.

Mais que um Show, uma Experiência Musical

Além de reviver os maiores sucessos, o "Festival Rock à Brasileira" é uma oportunidade de experimentar, em primeira mão, a atmosfera vibrante que apenas o rock nacional dos anos 80 pode oferecer. É um convite para todas as gerações compartilharem suas histórias, seus sonhos e, claro, sua paixão pela música.

Informações do Evento

1. Data: 06 de julho de 2024 (sábado)
  2. Local: Teatro UNICID, São Paulo

Não fique de fora desta celebração ao rock brasileiro. Os ingressos já estão à venda, e a expectativa é de uma noite memorável, repleta de energia, nostalgia e, acima de tudo, muito rock'n'roll.

Adquira seu ingresso e prepare-se para uma noite épica!