Bryan Behr em Curitiba: DEJAVU TOUR

Bryan Behr em Curitiba: DEJAVU TOUR

No dia 30 de agosto de 2024, o Teatro Fernanda Montenegro em Curitiba abrirá suas portas para a DEJAVU TOUR, o mais novo projeto ao vivo do cantor e compositor Bryan Behr. Conhecido por suas melodias tocantes e letras introspectivas, Behr promete uma noite de pura emoção musical, apresentando canções de seu terceiro álbum "DEJAVU".

Uma Noite de Música e Emoção

1. O Novo Repertório

A DEJAVU TOUR traz à tona o mais recente trabalho de Bryan Behr, explorando temas sobre a percepção do tempo sob diversas perspectivas. Este álbum simboliza uma evolução na carreira de Behr, apresentando um amadurecimento artístico notável e incorporando novas influências que prometem encantar o público. O repertório para a turnê foi cuidadosamente adaptado e produzido, garantindo que cada apresentação seja única e memorável.

1. Experiência ao Vivo

Bryan Behr está entusiasmado para retornar aos palcos e interagir novamente com seu público: “Não vejo a hora de estar novamente no palco com minha banda e apresentar esse trabalho ao vivo para o público. Estamos preparando um show incrível, com esse repertório novo que é muito especial para mim." A expectativa é alta tanto para o artista quanto para seus fãs, especialmente aqueles em Curitiba e região, que anteriormente receberam Behr com muito carinho e entusiasmo.

1. Local: Teatro Fernanda Montenegro, Curitiba
  2. Data: 30 de agosto de 2024 (sexta-feira)
  3. Horário: 20h30
  4. Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos

Prepare-se para uma noite de novas experiências musicais com Bryan Behr, onde cada nota e cada palavra são carregadas de profundidade e emoção. A DEJAVU TOUR é uma oportunidade imperdível para os fãs de música contemporânea brasileira e para aqueles que buscam uma conexão mais profunda com as nuances do tempo e da memória através da música.

Marque no calendário e não perca a chance de participar deste evento único no coração de Curitiba.