Baile da Santinha 2023

ma Noite Inesquecível de Música e Diversão

Data: 30 de setembro de 2023 (sábado)

Local: Pedreira Paulo Leminski, Curitiba

O Baile da Santinha está de volta para mais uma noite inesquecível de música e diversão! E em 2023, este evento icônico promete ser ainda mais especial. Com uma série de opções de setores para atender a todos os gostos, esta é a festa que você não vai querer perder!

Onstage Let's Growl - A Experiência Única

Para os verdadeiros fãs que querem vivenciar o Baile da Santinha de uma forma única, o setor Onstage Let's Growl oferece uma experiência sem igual. Localizado em frente ao palco e circundado pela passarela do GG, este setor em pé (sem cadeiras ou mesas) proporciona uma visão privilegiada do palco. Além disso, você terá acesso à lateral do palco e, o melhor de tudo, o setor é open bar e open food.

As bebidas incluem uma seleção premium, com uísque, vodka, gin, energético, cerveja, água, refrigerante e diversos drinks. E para saciar sua fome, o setor oferece um cardápio variado de open food, que inclui pizza, cachorro-quente, hambúrguer, massas (finger food), strogonoff, caldinhos e espetinhos. Este é um setor exclusivo para maiores de 18 anos.

Área VIP Bar do Preto - Curta com a Galera

A Área VIP Bar do Preto é perfeita para curtir com os amigos e desfrutar de uma vista privilegiada do palco. Este setor, em pé (sem cadeiras), está localizado em torno da área de mesas, oferecendo acesso parcial à frente do palco e à passarela.

Mesas Bistrôs - Comodidade e Exclusividade

Se você busca comodidade e exclusividade, as mesas bistrôs são a escolha ideal. Localizadas no centro da Área VIP, cada mesa possui 6 ingressos, mas o setor não possui cadeiras (em pé). Esta é uma ótima opção para aproveitar o evento com um grupo de amigos em um ambiente exclusivo.

PCD (Pessoa com Deficiência) - Acessibilidade Garantida

Para garantir que todos possam desfrutar do Baile da Santinha, há uma área destinada a Pessoa com Deficiência localizada na área VIP, do lado esquerdo do palco, proporcionando acessibilidade e conforto para todos.