Anne Carrere Celebra Édith Piaf em Turnê Brasileira

Anne Carrere Celebra Édith Piaf em Turnê Brasileira A inesquecível Édith Piaf, com sua voz marcante e história de vida emocionante, será homenageada em solo brasileiro pela talentosa Anne Carrere. Pr

Anne Carrere Celebra Édith Piaf em Turnê Brasileira

A inesquecível Édith Piaf, com sua voz marcante e história de vida emocionante, será homenageada em solo brasileiro pela talentosa Anne Carrere. Produzido por Manoel Poladian e com roteiro de Anne Carrere e Guy Giuliano, o espetáculo "Piaf! Non, je ne regrette rien" promete emocionar o público com os eternos sucessos da icônica cantora francesa.

Agenda da Turnê

Em agosto, Anne Carrere trará sua interpretação magistral para diversas cidades brasileiras:

1. 18 de agosto: Belo Horizonte, no Palácio das Artes.
  2. 19 de agosto: São Paulo, no Espaço Unimed.
  3. 20 de agosto: Curitiba, no Teatro Positivo.
  4. 25 de agosto: Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna.
  5. 26 e 27 de agosto: Rio de Janeiro, no Theatro Municipal.

Sobre o Espetáculo

Acompanhada por quatro maestros, Anne Carrere conduzirá o público por uma jornada emocionante, desde os primeiros anos de Piaf, quando cantava nas ruas de Paris, até seu memorável concerto no Olympia em 1961. Com mais de 300 shows em 50 países, o espetáculo oferece uma experiência de 90 minutos que promete tirar o fôlego, com arranjos sublimes de Guy Giuliano.

Desconto Especial para Membros do ClubeDisk

Membros do ClubeDisk têm um motivo a mais para celebrar: um desconto exclusivo de 50% nos ingressos para o espetáculo. Clique aqui para garantir o seu!

Anne Carrere: A Voz de Piaf no Século XXI

Nascida em Toulon, França, Anne Carrere começou sua jornada nas artes desde muito jovem. Sua conexão com Piaf é profunda e pessoal, tendo sido introduzida à música da lendária cantora por sua avó. Anne não busca imitar Piaf, mas sim capturar sua essência e transmitir as emoções por trás de cada canção. Elogiada por grandes nomes e veículos de comunicação, como The New York Times e El Diario, Anne é, sem dúvida, a intérprete de Édith Piaf mais ouvida e aclamada dos últimos tempos.

Se você é um amante da música francesa e da história de Édith Piaf, este é um evento imperdível. Venha se emocionar com as interpretações de Anne Carrere e reviver os momentos mágicos de Piaf.