The Beast Experience - Ultimate Iron Maiden Tribute no Teatro UNICID

The Beast Experience - Ultimate Iron Maiden Tribute no Teatro UNICID

Prepare-se para uma noite eletrizante com "The Beast Experience - Iron Maiden Cover", que promete sacudir São Paulo no dia 08 de junho de 2024. Com duas sessões marcadas para as 19h e 22h no Teatro UNICID, essa homenagem a uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos é imperdível para os fãs do gênero.

Sobre a Banda

"The Beast Experience" foi formada em maio de 2023 por um grupo de músicos renomados que se uniram com um objetivo comum: elevar a experiência de um show cover. Com Raphael Mendes, Eric Claros, Guilherme Spilack, Pedro Migliacci, Danilo Bellintani e Vinícius Barbosa, a banda traz não apenas um tributo musical, mas uma verdadeira representação teatral do Iron Maiden.

Uma Experiência Única

O show não se limita a uma performance musical; ele inclui cenários elaborados, figurinos fiéis e instrumentos idênticos aos usados pelo Iron Maiden, garantindo uma imersão completa. Com a adição de três guitarristas, o repertório abrange uma gama ampla das músicas mais icônicas da banda, executadas com precisão e intensidade.

Por Que Assistir?

"The Beast Experience" é mais do que um tributo; é uma celebração da música e do legado do Iron Maiden. Para os fãs antigos e novos, este show oferece a chance de experimentar a energia e a emoção de um show ao vivo da banda, recriado com uma atenção meticulosa aos detalhes. É uma oportunidade para ver e ouvir clássicos como "The Number of the Beast", "Fear of the Dark", e muitos outros, tocados com paixão e fidelidade.

- Local: Teatro UNICID, São Paulo

- Data: 08 de junho de 2024

- Horários: Primeira sessão às 19h e segunda sessão às 22h

- Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos

Não perca a chance de participar desta homenagem espetacular ao Iron Maiden. Garanta seu ingresso e prepare-se para uma noite de rock, teatro e pura adrenalina com "The Beast Experience".