Guns N' Roses Experience

Uma Surpresa Emocionante para os Fãs de Rock A Guns N' Roses Experience tem uma grande revelação que vai fazer os corações dos fãs de rock baterem mais forte! Estamos orgulhosamente anunciando um mome

Uma Surpresa Emocionante para os Fãs de Rock

A Guns N' Roses Experience tem uma grande revelação que vai fazer os corações dos fãs de rock baterem mais forte! Estamos orgulhosamente anunciando um momento histórico: iremos tocar o álbum "Appetite for Destruction" na íntegra, pela primeira vez na história. Nenhuma outra banda conseguiu realizar esse feito incrível até agora.

Uma Experiência Única e Imediata

Preparem-se para uma experiência única e imersiva! Durante o show, vocês serão transportados de volta aos anos de ouro do Guns N' Roses, graças aos nossos figurinos autênticos e ao cenário temático que recriam a atmosfera da época. A energia e a atitude icônica da banda serão revividas em cada música e performance.

Uma Noite Inesquecível

Será uma noite inesquecível, repleta de paixão e intensidade. Reviveremos os clássicos atemporais como "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O' Mine" e muitos outros sucessos que marcaram uma geração. Preparem-se para cantar, pular e se emocionar com cada acorde e verso.

Junte-se a Nós para uma Celebração Histórica do Rock

Junte-se a nós para essa celebração histórica do rock! Garanta seu lugar e esteja pronto para ser transportado de volta ao legado lendário do Guns N' Roses. Essa será uma experiência única que nenhum verdadeiro fã de rock deve perder!

Informações de Agenda

Data: 16 de setembro de 2023 (sábado)

Local: Teatro UNICID, São Paulo