FREAKS - Marillion Tribute (The Fish Era): Uma Noite Memorável de Neo Prog Rock em São Paulo

Para os fãs de rock progressivo e para aqueles que têm um carinho especial pela música dos anos 80, o Teatro UNICID em São Paulo apresenta, no dia 25 de maio de 2024, o espetáculo “FREAKS - Marillion Tribute (The Fish Era)”. Este tributo é uma celebração da fase inicial da lendária banda britânica Marillion, marcada pela presença do carismático vocalista Fish, de 1981 a 1988.

Revivendo a Era Dourada do Marillion

O projeto “FREAKS” nasceu com a missão de interpretar e homenagear os álbuns de estúdio e ao vivo que definiram a era Fish do Marillion, um período em que a banda alcançou altos patamares no cenário do Neo Prog Rock. Essa fase foi crucial não apenas para o Marillion, mas também para o resgate do rock progressivo, em um momento em que o gênero parecia perder espaço para o punk e o new wave.

Um Tributo de Alta Fidelidade

Iniciado em meados de 2023 em São Paulo, o projeto “FREAKS” se dedicou intensamente à recriação da sonoridade única do Marillion dessa época. O resultado é um espetáculo que promete não só a mais alta fidelidade sonora, mas também uma experiência surpreendente e emocionante para os fãs.

O Legado Musical

Durante o show, o público terá a oportunidade de ouvir ao vivo as canções tocantes e os arranjos elaborados que fizeram do Marillion um dos nomes mais respeitados do rock progressivo. As letras profundas, abrangendo temas humanos, políticos e espirituais, que atraíram a juventude dos anos 80 para o prog rock, serão também uma parte central da apresentação.

Para os Verdadeiros Fãs de Prog Rock

Se você é um verdadeiro fã do Marillion, especialmente da era Fish, ou simplesmente aprecia a boa música que desafia os limites e explora novas dimensões sonoras, “FREAKS - Marillion Tribute (The Fish Era)” é uma ocasião imperdível.

🎟 Adquira seu ingresso agora e prepare-se para uma noite inesquecível de neo prog rock, trazida até você por músicos talentosos que compartilham uma paixão verdadeira pelo legado do Marillion.

Local: Teatro UNICID, São Paulo

Data: 25 de maio de 2024, sábado.

Não perca essa chance única de reviver a magia da era clássica do Marillion, trazida com amor e dedicação pelo projeto “FREAKS”. Esperamos você para uma noite de pura nostalgia e celebração musical!