Esse Menino Ao Vivo

Rindo Alto com Humor Inteligente!

Data: 24 de setembro de 2023 (domingo)

Local: Teatro Fernanda Montenegro, Curitiba

Prepare-se para uma noite de risadas inesquecíveis com o talentoso humorista e roteirista mineiro, Esse Menino! Com sua comédia original e inteligente, ele conquistou milhões de fãs na internet, principalmente com o famoso vídeo da "Pifizer". Agora, ele está pronto para levar seu show de stand-up hilário para perto de você, ao vivo no palco do Teatro Fernanda Montenegro.

Esse Menino em Ação

Esse Menino está há 5 anos no mundo da comédia e vem conquistando cada vez mais espaço com seu humor afiado e perspicaz. No show "Esse Menino Ao Vivo", com 1 hora de duração, ele aborda os mais variados temas, desde política até sexo, do cotidiano à cultura pop, do que temos em comum ao que nos torna únicos. Tudo se torna assunto em uma apresentação dinâmica que conta com toda a energia, criatividade e texto original do artista.

A Turnê de Sucesso

Em 2022, a turnê de Esse Menino esgotou teatros em várias cidades do país, conquistando tanto o público quanto a crítica especializada. Agora, com material atualizado e piadas ainda mais afiadas, ele está de volta para uma nova rodada de shows antes de eternizar seu material em um especial de comédia em uma plataforma de streaming.

Prepare-se para uma noite repleta de risadas, diversão e humor inteligente. Esse Menino promete arrancar gargalhadas e fazer você se divertir como nunca. Garanta seu ingresso e esteja presente nessa apresentação única no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. Uma noite de comédia de alta qualidade que você não pode perder!