"ELTON por Rafael Dentini" – Um Tributo Inesquecível a Elton John

"ELTON por Rafael Dentini" – Um Tributo Inesquecível a Elton John

Prepare-se para uma noite mágica de música e homenagens no lendário Teatro Guaíra, em Curitiba. No dia 02 de junho de 2024, Rafael Dentini apresentará "ELTON por Rafael Dentini", um tributo ao icônico Elton John, prometendo levar o público em uma viagem emocionante através dos maiores sucessos da carreira deste gigante da música pop.

Sobre o Espetáculo

"ELTON por Rafael Dentini" é mais do que um show de tributo; é uma experiência imersiva que celebra a carreira brilhante de Elton John. Com figurinos detalhadamente recriados com base em fotografias e vídeos da época dourada dos anos 70, o espetáculo promete reviver a era de ouro do artista britânico com uma autenticidade impressionante.

Detalhes do Show

Cada aspecto do show foi cuidadosamente planejado para garantir uma experiência autêntica e envolvente. Telões personalizados acompanharão cada canção, criando um pano de fundo visual que transportará os espectadores diretamente para os momentos mais icônicos da carreira de Elton John. Os arranjos e orquestrações das músicas foram meticulosamente reescritos para enriquecer a qualidade sonora e oferecer uma nova perspectiva sobre os clássicos eternos.

A Banda

Rafael Dentini não estará sozinho; ele será acompanhado por uma banda de músicos excepcionais, cuja habilidade e entrosamento prometem elevar cada performance. Esses talentosos artistas têm uma longa história de colaboração, garantindo uma sinergia que só é possível através de anos de parceria e amizade.

Informações do Evento

- Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão), Curitiba

- Data: Domingo, 02 de junho de 2024

- Horário: 19h

- Classificação: Livre (menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)

- Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos

Não perca a oportunidade de participar desta celebração única ao legado de Elton John. Venha experienciar a emoção, a música e a magia de uma das figuras mais emblemáticas da música mundial. "ELTON por Rafael Dentini" promete ser uma noite inesquecível de tributo a um artista verdadeiramente extraordinário.