Daniel Drexler em Curitiba: O Fim de Uma Era Musical

Na noite de 14 de junho de 2024, o Teatro Guairinha, em Curitiba, promete ser o epicentro de uma experiência musical e teatral única com a apresentação do renomado músico e compositor uruguaio Daniel.

Daniel Drexler em Curitiba: O Fim de Uma Era Musical

Na noite de 14 de junho de 2024, o Teatro Guairinha, em Curitiba, promete ser o epicentro de uma experiência musical e teatral única com a apresentação do renomado músico e compositor uruguaio Daniel Drexler. Este evento não é apenas um show, mas o encerramento da turnê do aclamado álbum “La voz de la Diosa Entropía”, marcando um momento significativo na carreira do artista.

Sobre Daniel Drexler

Daniel Drexler é uma figura proeminente no cenário musical latino-americano, conhecido por sua habilidade de entrelaçar a música pop com influências folclóricas urbanas e rurais do Rio da Prata. Suas composições mergulham profundamente na poesia, ciência e filosofia, oferecendo aos ouvintes uma jornada sonora que transcende o convencional.

"La voz de la Diosa Entropía": Um Encontro de Mundos

O mais recente trabalho de Drexler, “La voz de la Diosa Entropía”, é uma obra que desafia os limites entre gêneros, misturando pop, candombe, reggae e arranjos orquestrados. O álbum conta com participações especiais de artistas como Kevin Johansen e Vitor Ramil, adicionando camadas de complexidade e beleza às suas canções. Inspirado pela ordem e caos intrínsecos ao universo, Drexler personifica a lei da entropia, apresentando uma narrativa rica que explora as profundezas da existência.

Uma Experiência Única

Drexler une música e teatro em um espetáculo que promete levar o público a uma épica disputa entre o caos e a ordem. Com a direção cênica de Abril Pereyra, o show tem encantado audiências por toda a América Latina, de Montevideo a Buenos Aires, e agora promete uma noite inesquecível em Curitiba.

Detalhes do Evento

Data: Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Local: Teatro Guairinha, Salvador de Ferrante, Curitiba

Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos, com preços variando entre R$30,00 e R$80,00 mais taxas de serviço.

Esta noite promete ser mais do que um concerto; será uma celebração da música, teatro e filosofia, uma chance de testemunhar a fusão de diferentes artes através da visão de um dos mais talentosos músicos contemporâneos da América Latina. Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento histórico na carreira de Daniel Drexler.