Casal TPM: Uma Comédia sobre as Delícias e Desventuras do Casamento

Casal TPM: Uma Comédia sobre as Delícias e Desventuras do Casamento

Em abril de 2024, Curitiba será palco de risadas e reflexões com as apresentações de "Casal TPM" no Teatro Paulo Autran. Este espetáculo, aclamado pela crítica e adorado pelo público, explora com humor a complexa dinâmica de um casal preso na eterna dança do amor e do conflito. Com mais de 1 milhão de espectadores, a peça é um retrato fiel e hilariante das idiossincrasias do relacionamento a dois.

O Que Esperar de "Casal TPM"?

Enredo

"Ele" e "Ela" formam um casal que, apesar de se amar profundamente, enfrenta as típicas tribulações conjugais: desentendimentos, ciúmes, desconfianças, crises de TPM, e o medo da traição. Este espetáculo oferece um olhar cômico sobre as realidades do casamento, desde as pequenas manias e irritações do dia a dia até as grandes questões que testam a força e o amor de um casal.

Produção

Sob a direção de Amauri Ernani e com texto de Paula Giannini, "Casal TPM" é apresentado pela Palco Cia de Teatro. Com sua estreia marcada para abril, o espetáculo já é considerado a "Broadway da Comédia" pela Revista Veja SP, devido ao seu enorme sucesso de público no Rio de Janeiro e no Festival de Teatro de Curitiba.

Elenco e Personagens

Embora o elenco específico para as apresentações em Curitiba não tenha sido divulgado, o espetáculo tem sido conhecido por sua seleção de talentos capazes de trazer à vida as complexidades e alegrias do casamento. "Ela" é vaidosa, ciumenta, temendo a traição e a passagem do tempo. "Ele", por outro lado, é um amante do futebol, com pouco interesse nas rotinas dominicais familiares e uma propensão a perder suas coisas.

Por Que Assistir?

"Casal TPM" não é apenas uma peça de teatro; é uma experiência que promete levar o público a uma jornada através do riso e da autoreflexão. Através de uma combinação de comédia e verdade, a peça convida os espectadores a olhar para seus próprios relacionamentos, reconhecendo tanto as lutas quanto as belezas encontradas na parceria a longo prazo.

Datas: 13, 20 e 27 de abril de 2024

Local: Teatro Paulo Autran, Curitiba

Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos

"Casal TPM" é uma oportunidade imperdível para quem ama teatro e está em busca de uma noite de entretenimento leve, divertido, e ao mesmo tempo, profundamente humano. Junte-se a nós para celebrar o amor, o riso e a complicada arte de viver a dois.