"Querido Diário, O Musical": Uma Jornada Adolescente no Teatro UNICID

"Querido Diário, O Musical", uma produção vibrante da Cia. Artística En'cena, chega ao Teatro UNICID em São Paulo para uma série de apresentações em maio de 2024. Com apresentações nos dias 8, 15, 22.

"Querido Diário, O Musical": Uma Jornada Adolescente no Teatro UNICID

"Querido Diário, O Musical", uma produção vibrante da Cia. Artística En'cena, chega ao Teatro UNICID em São Paulo para uma série de apresentações em maio de 2024. Com apresentações nos dias 8, 15, 22 e 29 de maio, cada sessão começa às 20h, prometendo envolver o público em uma experiência musical repleta de emoções, memórias e revelações.

Sobre o Espetáculo

O musical, baseado em uma ideia simples mas profundamente relativa — o uso de um diário íntimo — explora as complexidades da vida adolescente. Os personagens, estudantes do ensino médio, compartilham seus desejos mais profundos e inseguranças através das páginas de seus diários. O drama se intensifica quando esses registros privados se tornam públicos, levantando questões sobre privacidade, confiança e as pressões sociais enfrentadas pelos jovens hoje.

Trilha Sonora e Temática

O espetáculo é embalado por grandes sucessos musicais dos anos 60, 70 e 80, incluindo canções de ícones como Celly Campelo, Trio Esperança, Rita Lee, Cassia Eller, Legião Urbana e Lulu Santos. Essas músicas não apenas complementam a narrativa, mas também enriquecem a conexão emocional, enquanto se abordam temas cruciais como relacionamentos, sexualidade, bullying e cyberbullying.

Ficha Técnica e Direção

Sob a direção geral de Elber Marques, formado pelo Teatro Escola Macunaíma e com uma carreira extensa tanto em palcos quanto na televisão, o musical promete ser uma experiência impactante e educativa. O elenco inclui talentos como Ana Sousa, Pedro Teixeira, e Mayara Martines, que trazem à vida cada personagem com autenticidade e vigor.

- Local: Teatro UNICID, São Paulo

- Datas: 8, 15, 22 e 29 de maio de 2024

- Hora: 20h em todas as datas

- Duração: 120 minutos

- Gênero: Musical Adolescente

"Querido Diário, O Musical" é mais do que um espetáculo; é um convite para explorar as nuances da adolescência e os desafios que acompanham essa fase tumultuada da vida. Não perca a chance de experimentar essa jornada emocional e musical.